Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe Comenda do Legislativo

Homenagem será outorgada pelo Legislativo

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos será homenageada pelo deputado Romildo Titon com a Comenda do Legislativo Catarinense, cuja solenidade ocorre na noite desta segunda-feira, 19/11, em Florianópolis. No ato que será realizado no Plenário Osni Régis da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, cada um dos 40 deputados vai homenagear uma personalidade ou entidade que realize ações relevantes e de destaque no Estado.

Titon escolheu a Rede Feminina pelo papel de conscientização na prevenção contra o câncer de mama e de colo de útero, os dois tipos mais freqüentes entre a população feminina brasileira. “A entidade faz um trabalho belíssimo com campanhas de esclarecimento, valorização da mulher e arrecadação de donativos, além de palestras educativas e acompanhamento de mulheres em tratamento”, destacou o deputado.

Para a presidente da entidade, Sandra Almeida Chiocca, que irá receber a comenda em nome da rede, trata-se do reconhecimento de um trabalho. “Estamos muito honradas e felizes pela homenagem”, ressaltou ela.

Cerca de 30 voluntárias devem marcar presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio