Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Praça Lauro Müller é reinaugurada em Campos Novos

Local encantou a população com uma grande festa
Grandes momentos abrilhantaram a festa (Montagem: Orli Ricardo)
O dia 25 de novembro passa a partir deste domingo a representar um marco para a história de Campos Novos. Nesta data, um dos principais cartões postais do município, a Praça Lauro Müller, foi reinaugurada, com uma grande festa que reuniu cerca de 5 mil pessoas.

Para recepcionar esta multidão foram preparadas várias atrações. Começando pelo próprio ambiente, que estava impecável, e por si só, já contemplava um espetáculo de cores, proporcionado pelas inúmeras espécies de árvores, arbustos e flores.

A Praça Lauro Müller apresentou ainda, os seus quatro recantos: das águas, da erva mate, do sagrado, e das borboletas. Destaque para o chafariz central, que é composto de 13 jatos que impulsionam a água cerca de 6 metros de altura. Além do belo espetáculo formado pelas águas, o chafariz tem ainda uma iluminação toda especial.

E por falar em iluminação, o momento mais surpreendente estava por vir. Uma queima de fogos acompanhou a inauguração da iluminação natalina, bem como, os enfeites do Natal 2012 e a chegada do Papai Noel.

A noite de domingo marcou também a abertura do Natal Celeiro da Paz, promoção realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria da Administração Municipal. Segundo Eloir Henz, presidente da CDL, a participação em massa da população na noite de ontem é sinal de que as pessoas receberam bem a nova estrutura da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio