Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PM atende ameaça e tentativa de homicídio no interior de Campos Novos

Fatos ocorreram nos Distritos de Barra do Leão e Ibicuí

Moto foi recolhida na Delegacia
O Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) teve trabalho neste final de semana nos distritos de Campos Novos. Por volta das 12h do sábado, a central da PM  foi comunicada que na localidade de Barra do Leão havia dois homens se ameaçando.

A guarnição foi até o local onde a vítima, um senhor de 52 anos, informou que a sua motocicleta Honda/CG Fan, placas de Capinzal, tinha sido furtada por um ex funcionário de 27 anos na última terça-feira, 20/11, e que o suspeito estava lhe ameaçando com uma foice.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão do agente de iniciais R. C. S., o qual foi encaminhado e entregue juntamente com a moto furtada na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Arma e munições apreendidas no Ibicuí
Ainda no sábado, por volta das 20h, na Estrada Geral, no distrito de Ibicuí, um jovem de 20 anos, informou a Polícia Militar que havia sido vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, efetuado por Mário C. P. (70 anos).

Após se deslocarem para o local da ocorrência, os PMs localizaram o autor dos disparos, bem como, encontraram ainda, no porão da residência do suspeito, um revólver marca Rossi, calibre. 38, contendo 05 munições, 04 intactas e 01 deflagrada. Foram também encontradas mais 04 munições  de calibre 22, todas intactas.

A arma foi apreendida e o autor preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio