Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oficina de dança do CAIC é campeã no festival de Joaçaba


Evento reuniu mais de 150 grupos
CAIC de Campos Novos brilha em Joaçaba
O grupo de dança do CAIC participou em Joaçaba de um dos mais tradicionais festivais do Meio-Oeste catarinense, e de lá trouxe para Campos Novos dois primeiros lugares. O Festival de dança de Joaçaba aconteceu neste final de semana, dos dias 1° a 04 de novembro e reuniu mais de 150 grupos de diversas regiões do estado.

A competição reconhecida pelo alto nível dos concorrentes contemplou disputas em diversas categorias e gêneros. O CAIC levou os dois grupos da oficina de dança, os quais brilhantemente fizeram suas apresentações, encantando não somente o grande público que se fazia presente, bem como, os renomados jurados do evento, atingindo pontuação máxima.

O resultado não poderia ser outro, as duas equipes levaram assim mais uma vez as primeiras colocações: 1º Lugar Grupo Marshmallow e 1º Lugar Grupo Guerreiras Do Amazonas.

Na noite de encerramento, no domingo, 04/11, novamente a equipe camponovense subiu ao palco. Era a FESTA DOS CAMPEÕES onde somente os 19 grupos que conquistaram a primeira colocação de todo o festival puderam mais uma vez apresentar suas coreografias e receber as premiações dos campeões.

Grupo Guerreiras Do Amazonas conquistou o 1° lugar
Grupo Marshmallow também conquistou o 1° lugar

Alunas participam do Projeto Alegria de Viver da Copercampos

Um comentário:

  1. Motivo de orgulho à nossa Escola CAIC - Ensino Fundamental e também ao Município de Campos Novos.
    Parabéns!!! Representaram brilhantemente no Festival de Dança do Meio-Oeste Catarinense.

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio