Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mulheres de Bal. Camburiú fogem do presídio de Joaçaba


Fugitivas foram presas com drogas em Água Doce
Duas destas três mulheres estão foragidas. Informações 190.
Não bastassem os homens, desta vez, foram as mulheres que fugiram do Presídio Regional de Joaçaba, localizado ás margens da BR-282. As fugas aconteceram na tarde de terça-feira, 06/11, por volta das 15h, quando as detentas estavam no pátio na área externa do presídio. Segundo informações, duas mulheres teriam pulado o muro em uma parte que está sendo aumentada, na lateral da unidade.

Em virtude dos fatos, a Polícia Militar de Joaçaba foi mobilizada na tentativa de recapturar as mulheres. Algumas informações indicavam de que as duas estariam escondidas na mata, na comunidade de Santa Clara. Buscas foram realizadas no local, mas sem êxito.

As fugitivas foram presas no último dia 16 de outubro na BR-153 em Água Doce, com mais de 4 Kg de crack e dois comprimidos de extasy.

Quando foram presas as mulheres estavam em um Fiesta, placas de Braço do Trombudo. As mulheres são de Balneário Camboriú. A Polícia ainda não informou os nomes de quem teria fugido, mas estavam no carro Jackeline Xavier, 19 anos, e Gislaine Martins, 25 anos, e Tais Mesquita Machado, de 19 anos.

Quem avistar qualquer movimentação nas proximidades do presídio, ou desconfiar de algumas pessoas estranhas, pode avisar a Polícia Militar pelo número 190.

//
Informação: com EderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio