Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Late Coração reúne grande público no concurso "Fashion Cão"


Além do desfile, várias atrações movimentaram o domingo 
Desfile "Fashion Cão" foi cheio de charme
A ONG Late Coração realizou neste domingo, 04/11, o Concurso “Fashion Cão”, na Praça Arlindo Bess, em frente à Rodoviária Municipal. Diversas pessoas levaram seus animaizinhos para participar do evento, entre elas, muitas crianças, que decidiram também ocupar o domingo para passear com os cães de estimação e se divertir nos brinquedos montados no local.

Além dos participantes, o público que foi prestigiar o desfile ainda pode conhecer a Loja da ONG Late Coração, aproveitar as barraquinhas de comidas, bebidas, além de poder tirar dúvidas sobre os animais, com os médicos veterinários que estavam no evento.

O desfile foi dividido em duas categorias, pequeno e grande porte. Nesta divisão foram premiados quatro quesitos: Originalidade, Beleza, Simpatia e Destaque da Raça.

A mesa julgadora foi formada por quatro juradas: Antonella Cavazzola, presidente da ONG; Francieli Parenti, representando os veículos de comunicação; Alexandra Niek, e Vanessa Barcarolo, ambas médicas veterinárias.

Na categoria pequeno porte foram premiados os seguintes cães: 
Originalidade: a cachorra Bambina, da proprietária Isabela Duarte Lovato.
Beleza: empate técnico entre as cachorrinhas Babi, de Karina Dall’Oglio, e Mel, de Kalyane Savaris.
Simpatia: a cadelinha Leidi, a sua proprietária Maria Eduarda Ferreira, recebeu como prêmio o troféu “Simpaticão” um oferecimento Rádio Simpatia.
E o Destaque da Raça ficou com a Mia, de Karoline Savaris.

Na categoria grande porte foram premiados: 
No quesito originalidade: o cão Fred, de Gustavo Cunha.
Beleza: Spike, de Marcelo Alexandre.
Simpatia: a cadelinha Preta, o seu proprietário Arthur Moro, também recebeu como prêmio o troféu “Simpaticão” um oferecimento Rádio Simpatia.
E o Destaque da Raça ficou com o Boris, de Iara Néris.




Fotos: Cristiane Stöckl / Montagens: Orli Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio