Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Grave acidente deixa cinco vítimas fatais na BR 282 em Campos Novos

Três veículos se envolveram na tragédia
Com Foto e Informações: Polícia Civil e CN Notícias
Um grave acidente ocorrido na BR -282 em Campos Novos resultou na morte de cinco pessoas e deixou mais uma gravemente ferida. O Fato aconteceu por volta das 23h30, deste domingo, 25/11, e envolveu três veículos, um Fiat/Idea de Florianópolis, um VW/Gol e um caminhão VW/Constellation, de São João do Itaperiu (SC).

De acordo com a Polícia Civil de Campos Novos, todas as vítimas estavam no veículo Idea, cujo qual, seguia pela rodovia BR-282, de Joaçaba sentido a Campos Novos. No automóvel estavam seis passageiros, sendo quatro adultos e duas crianças, quando em frente ao Parque de Exposição Leônidas Rupp, o motorista invadiu a contramão em alta velocidade.

O veículo Idea acabou atingindo o retrovisor do veículo Gol, cor cinza, que seguia no sentido contrário, antes de colidir frontalmente contra o caminhão. O motorista do caminhão, Alvino dos Santos Filho, 36 anos, que não se feriu, disse que chegou a frear, mas o caminhão estava carregado e o volante travou, acabando arrastando o veículo Fiat/Ideia por alguns metros, até o centro da pista.

O condutor Fiat Idea, Antonio Marcos Teixeira, 37 anos e a sua esposa Noeli Almeida Teixeira, 39 anos, morreram no local. Um homem que estava no banco do carona e uma mulher que estava no banco de trás, também tiverm morte instantânea.

Os dois outros ocupantes eram crianças. V.A.T. de aproximadamente dez anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra menina de aproximadamente sete anos, foi encaminha pelo SAMU de Campos Novos, em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (HUST).

Trabalharam no resgate das vítimas as guarnições do Corpo de Bombeiros e o SAMU de Campos Novos e também de Joaçaba. O Instituto Geral de Perícias (IGP) da Polícia Civil estiveram no local a fim de identificar as vítimas.

2 comentários:

  1. mais um tragedia em campos novos meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. é nisso que da a inresponsabilidade de motorista bebado ou com sono morre e ainda leva inocentes com ele que o diabo o tenha e deus receba os inocente!!!

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio