Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Feira da Solidariedade acontece neste sábado em Campos Novos

Evento filantrópico será realizado na Escola Santa Júlia

Feira da Solidariedade acontece das 13h às 17h
O sentimento de amor ao próximo mais uma vez estará em evidência na Feira da Solidariedade 2012. O evento, já tradicional no município, organizado pela entidade camponovense Bethel Kétzia, será realizado neste sábado, dia 01/12, a partir das 13h, na Escola Santa Julia Billiart.

Nesta edição, serão comercializadas aproximadamente 600 peças de roupas semi-novas. Estas peças foram adquiridas por meio de atividades, como gincanas, realizadas pela entidade ao longo do ano. Além disso, a arrecadação foi feita também entre as famílias inseridas na associação.

Segundo o responsável pela Bethel Kétzia, Luiz Bernard, estas roupas terão valores simbólicos, que podem variar de R$ 1,00 à R$ 5,00. “Serão vendidos vários tipos de roupas, desde calção até ternos, vale a pena conferir”, ressaltou.

Ainda segundo Luiz, o principal objetivo da entidade é angariar fundos para a prática da filantropia que o Bethel realiza durante o ano todo, e também para promover a solidariedade no município de Campos Novos. Vale ressaltar, que todo o valor arrecadado com a feira será destinado a entidades que necessitam de recursos.

O evento é aberto ao público e, toda a população camponovense está convidada a participar deste gesto fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio