Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dois acidentes ocorrem no trânsito de Campos Novos nesta manhã de quarta

Duas pessoas foram conduzidas ao Hospital
Veículo foi arremessado com o impacto da batida
Um descuido no trânsito por pouco não acaba mal em Campos Novos. O fato aconteceu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 07/11. Cristina Nunes Korb, 32 anos, conduzia um GM/Vectra, placas AGP-3700 de Campos Novos, e foi atravessar a rodovia BR-470, nas proximidades do Cohab Integração, quando um caminhão, placas de Várzea Grande –MT acabou colidindo na traseira do automóvel.

Tanto a condutora, quanto os passageiros saíram ilesos
O veículo foi arremessado cerca de 5 metros do local da batida. No Vectra também estavam a mãe de Cristina e o seu filho, H.V.V. de 16 anos, que estava sem cinto. Na colisão, o jovem acabou batendo a cabeça e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanásio para atendimento médico.

Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência o SAMU de Campos Novos e a Polícia Rodoviária Federal. O acidente resultou apenas em danos materiais.

Atropelamento

Ainda na manhã desta quarta-feira, 07/11, no centro de Campos Novos, Ana Laura Barbosa, 19 anos, foi vítima de atropelamento. O fato ocorreu na Rua Coronel Farrapo, próximo às Lojas Magrão, por volta das 11h30, e se envolveu no acidente o veículo Citröen C5, conduzido por Deise Scapini. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. José Athanásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio