Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Data da formatura do PROERD é alterada para dezembro


Mudança foi devido à missão dos Policiais na Paraíba
Instrutores, professores e diretores discutem Formatura do PROERD
Professores e integrantes da Polícia Militar de Campos Novos realizaram uma reunião na Unidade Policial do Centro para redefinir a data da formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). No encontro realizado na tarde de quinta-feira, 08/11, foi definida a alteração da data da cerimônia de entrega dos certificados, passando de 21 de novembro para o dia 04 de dezembro. Estiveram presentes na reunião o Tenente Pedroso, o Cabo Marco e o Soldado Mocelin, os dois últimos, instrutores do programa.

A alteração foi em decorrência de uma missão que os instrutores catarinenses foram incumbidos, a ser realizada dos dias 18 a 22 de novembro, na Paraíba. Os policiais se deslocarão para o Nordeste, a fim de capacitar 80 policiais que já atuam como instrutores do PROERD, mas que necessitam de orientação a respeito do novo currículo, que há anos foi implantado em Santa Catarina.

Com a definição de data para dezembro, outros quesitos foram definidos no encontro. A formatura terá início às 19h30 e será realizada no Salão Paroquial de Campos Novos. Na oportunidade serão certificados cerca de 600 alunos do 5° ano de toda a Rede de Ensino, pública e privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio