Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Copercampos realiza III Encontro com participantes do Projeto Alegria de Viver

Evento reuniu mais de 250 pessoas, entre jovens e idosos
Talentos apoiados pela Copercampos são destaque em várias atividades a nível estadual
A Copercampos, com apoio do Sescoop/SC e Prefeitura Municipal de Campos Novos, através da Secretaria de Educação e Cultura realiza diversos projetos sociais em Campos Novos e busca desenvolver nas crianças, habilidades em diversas áreas formando assim, jovens comprometidos e conscientes com sua saúde, educação, amizade e união, item fundamental no cooperativismo.

E para unir ainda mais as crianças, o Setor de Treinamentos e Desenvolvimento, responsável por coordenar os projetos, realizou na Associação Atlética Copercampos (AACC), no dia 20 de novembro, o III Encontro dos participantes do projeto “Alegria de Viver – Revelando Talentos”.

No evento estiveram presentes os participanres dos projetos de Dança, Judô, Xadrez e Futsal do CAIC Professora Nair da Silva Gris, Escola de Ensino Fundamental Novos Campos, Grupo Escolar Municipal Jardim Bela Vista, Grupo Escolar Municipal Waldemar Rupp, Escola Municipal Santa Julia Billiart, Escola de Educação Básica Gasparino Zorzi e do Coral do Centro de Convivência do Idoso – Padre Quintilho Costini.

Durante o encontro, a alegria prevaleceu e as mais de 200 crianças presentes no encontro e os aproximadamente 50 idosos curtiram apresentações especiais dos alunos dos projetos desenvolvidos em Campos Novos.

Além das crianças e adolescentes, os idosos também são incentivados pela Copercampos
O Diretor Vice-presidente da Copercampos Cláudio Hartmann esteve conferindo as apresentações artísticas e elogiou o trabalho desenvolvido pelos professores e diretores no trabalho de inclusão esportiva e cultural com as crianças.      

“Com os projetos sociais, a Copercampos demonstra suas responsabilidades com a comunidade de Campos Novos. Buscamos proporcionar alegria a todas as crianças para que estas tenham melhor qualidade de vida e estamos também revelando talentos em todas as atividades esportivas e culturais. Na dança, o encanto foi apresentado mais uma vez neste encontro e no xadrez, assim como no futsal, o reconhecimento maior é ver estas crianças conquistarem saúde, conhecimento e educação. Também queremos parabenizar a todas às crianças por estarem participando dos projetos e graças a elas, a Copercampos conquistou um prêmio de gestão sustentável neste ano, pois sustentabilidade é desenvolver ações para o bem da comunidade e a Copercampos faz isso com muita alegria e satisfação”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio