Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

“Chapa 2” vence na Subseção da OAB em Campos Novos

Luciano Corrêa é eleito presidente da classe de advogados
Eleitorado esteve presente nas eleições 2012
Pelos próximos três anos (triênio 2013 a 2015) a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil - de Campos Novos será presidida pelo Dr. Luciano CorrÊa. A eleição da Subseção do município ocorreu nesta segunda-feira, 19/11, e pouco depois das 17h já havia a confirmação do resultado.

Dos 71 advogados aptos a votar, 66 deles compareceram, dando a vitória de 37 votos para a situação “Chapa 2” – Unidos pela Ordem, contra 29 votos da oposição “Chapa 01”, - Renovação, de Antônio Eleo Fonseca.

 "Todos os advogados têm que se unirem e pensar
em prol classe", Luciano Corrêa
Agora frente à presidência da OAB de Campos Novos, Luciano Corrêa agradeceu a todos os advogados que lhe concederam o voto e ressaltou que sua gestão será em prol de toda a categoria. “Quero agradecer a todos os advogados que acreditaram nas nossas propostas e plano de gestão, principalmente aos integrantes da nossa Chapa e a Deus, que sempre nos protege, nos norteia para que sempre sejamos pessoas justas. A partir de hoje acabou as eleições, todos os advogados têm que se unirem e pensar em prol classe e prol sociedade”, afirmou.

No cenário estadual também ocorre simultaneamente a eleição que irá decidir o presidente eleito da Seccional da OAB de Santa Catarina. Em Campos Novos esta votação foi ainda mais equilibrada, somando 34 votos para a “Chapa 02” de Tullo Cavallazzi Filho, e 32 votos para a “Chapa 01” de Márcio Luiz Fogaça Vicari.

Os eleitos assumem suas respectivas funções no dia 1° de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio