Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Campos Novos: Empresário é flagrado furtando caixas de cerveja

Homem foi encaminhado à delegacia onde pagou fiança


No início da tarde desta terça-feira, 20/11, um internauta entrou em contato com o Blog Orli Ricardo, denunciando um episódio ocorrido no centro de Campos Novos. Onde um empresário foi flagrado furtando duas caixas de vasilhames de cerveja. De acordo com a testemunha, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Campos Novos, que informalmente colheu os primeiros depoimentos do acusado.

Em contato realizado com a Central da Polícia Militar, o fato não teve maiores esclarecimentos por parte da mesma, pois não foi possível estabelecer contato com a autoridade competente. No entanto, momentos depois, as informações foram reiterada pelo veículo CN Notícias de Campos Novos, cujas informações, você confere a seguir:

Um empresário foi flagrado na tarde desta terça-feira (20) furtando duas caixas de vasilhames de cerveja, que estavam em cima de um caminhão de bebidas. O veículo estava estacionado na Rua Coronel Farrapo, centro de Campos Novos. As vítimas foram dois funcionários de uma distribuidora de bebidas que tiveram a identidade preservada. As câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial registraram o momento em que suspeito praticava o furto. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, por volta das 13h.

Em depoimento os funcionários alegaram que faziam a entrega de bebidas em um restaurante, quando o empresário aproveitou o momento e furtou duas caixas de cervejas vazias de cima do caminhão. Em seguida ele teria escondido as caixas em seu veículo. Alertados por pessoas que passavam na rua, os funcionários  foram tirar satisfação com o suspeito, quando um deles acabou sendo agredido com um tapa no rosto pelo empresário.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Kleverson Parmezen, o suspeito alegou que teria sido autorizado pelos funcionários da distribuidora a pegar os vasilhames. Versão essa não sustentada por eles.

O empresário suspeito que não teve a identidade divulgada, foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança de dois salários mínimos e deve responder em liberdade por furto e lesão corporal. As caixas furtadas foram devolvidas para a distribuidora.

Um comentário:

  1. Estamos bem de empresário então? Pelo que conhecemos do empresário e família, é capaz de sobrar para os entregadores de bebidas ainda.
    Não deveria ter fiança. Roubou fica preso!
    É pra acabar mesmo!

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio