Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Campos Novos: Acidente de moto deixa curitibanense ferido

Colisão aconteceu numa das esquinas mais perigosas da cidade
Condutor da moto recebeu os primeiros socorros no local
A esquina das ruas Expedicionário com a Cel. Lucidoro, próximo à Churrascaria Chiochetta é velha conhecida dos motoristas camponovenses. Os acidentes neste local são constantes, fato que faz aumentar a atenção dos condutores cada vez que passam pelo cruzamento. No entanto, na tarde desta quarta-feira, 21/11, por não estar habituado ao trânsito de Campos Novos, o piloto de uma moto Honda Titan, não respeitou a preferencial e acabou cortando a frente de um veículo GM/Corsa.

Veículo ficou bastante danificado
O condutor da motocicleta, Alexandro de Santana, de Curitibanos, acabou se chocando contra o automóvel, ocasionando ferimentos pelo corpo. A gravidade do acidente pôde ser observada no estado que ficou o carro, que teve a parte frontal danificada e o pára-brisa quebrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, em seguida conduziu a vítima até o Hospital Dr. José Athanásio com ferimentos graves na perna. O condutor do GM/Corsa não estava no local. Segundo testemunhas, o proprietário do veículo havia acabado de reformar o automóvel.

Um comentário:

  1. essa esquina ae tem um sapo seco enterrado .x lamentavel

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio