Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Camponovenses brilham na Copa Scherer de Velocidade


Competição foi realizada apenas com a participação de Gaiolas
Largada para a emoção (Foto: ASCOM Pref C Novos)
O Parque Industrial e Ambiental Ernesto Zortéa mais uma vez foi palco de uma grande competição. Neste final de semana aconteceu a Copa Scherer de Velocidade, somente com gaiolas e, quatro pilotos camponovenses (Marco Becher, Marcio Giancomelli, Gustavo Machado e Anderson Boing) abrilhantaram ainda mais o evento, que reuniu cerca de 3 mil pessoas nos dois dias de competição.

Duas etapas foram disputadas: 5ª e a 6ª etapa. E num ótimo trabalho do Moto Clube Bixo do Mato em parceria com a Administração Municipal, a pista estava impecável aguentando muito bem as 8 baterias disputadas durante o dia todo.

Desempenho dos Pilotos por categoria

Pilotos proporcionaram um belo espetáculo
(Foto: ASCOM Pref C Novos)
Na categoria “N” Rafael de Souza #71, campeão virtual da categoria, 32 pontos a frente de Paulo Dallacosta #188, deu um show de pilotagem ficando a frente inclusive de pilotos da categoria superior, "B", que divide a bateria com a categoria "N". Rafael depende apenas das etapas que foram canceladas ou transferidas. O terceiro colocado é Leomar de Assis #81 seguido por Waldemar Ronssem #77.

A categoria “B”, a mais disputada do final de semana, teve como destaque Wilson Parno #888, que pela regularidade em todas as provas é líder da categoria. Mas, o grande duelo nesta categoria ficou por conta dos pilotos Gustavo Machado #07 e Juliano Bittencourt #05 que travaram belas disputas entre si e contra outros pilotos. Gustavo é o vice líder seguido por Martin Aguinaldo #08. Juliano Bittencourt é o 4º colocado.

Outra categoria que teve muitas disputas foi a “A”. Everson Dall´Orsoletta #85 chegou em Campos Novos vice líder, atrás de Cristiando Possobon #72, com apenas 6 pontos de diferença. Entretanto, numa prova muito intensa e contando com a sorte, Everson saiu líder do campeonato com 3 pontos de diferença sobre o rival. Cristiano, agora na vice colocação, enfrentou alguns problemas durante a prova.  Amarildo João #69 é o terceiro e Marco Becher #04 é o quarto colocado.

Na categoria “AP”, a mais veloz do campeonato, José Junqueira #15 que enfrentou problemas na primeira bateria segue líder do campeonato com apenas 07 pontos a frente de Juliano Tieppo #16. Juliano tem se mostrado muito veloz e tem chances reais de assumir o lugar do experiente Junqueira.  Na terceira posição aparece Heverton Sefredini #133 seguido por Sílvio Kusmann #44.

//
Com informações do GP Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio