Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rede Feminina de Combate ao Câncer promove Caminhada e Pedalada Solidária


Eventos serão realizados nesta quarta-feira (17)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos prepara grandes atrações para esta semana, em alusão à campanha “Outubro Rosa”. Para esta quarta-feira, 17/10, estão agendadas a “Caminhada Outubro Rosa” e a “Pedalada Solidária”, cuja quais, prometem mobilizar toda a população camponovense.

A “Caminhada Outubro Rosa, Um Toque pela vida” será o primeiro evento do dia. A atração terá início às 16h, tendo como ponto de partida o Supermercado Copercampos. Andréa Bevilaqua Medeiros, secretária da RFCC, convoca toda a população. “Quem tiver a camiseta da Rede Feminina, ou qualquer camisa de tom rosa, balões da mesma cor, e quiser participar, vai ser de fundamental importância. É uma caminhada para que nós mulheres estejamos cada vez mais conscientes com a prevenção do câncer”, ressaltou.

No mesmo dia, mas, um pouco mais tarde, às 18h30, acontecerá a “Pedalada Solidária”. Os participantes sairão em frente à Ciclista Campos, percorrendo toda a Avenida JK e retornando até o ponto inicial. “Convidamos todas as famílias, que venham prestigiar esta pedalada, todos são bem-vindos, todos são voluntários de uma forma ou outra”, enfatizou Andréa.

Apesar da principal bandeira da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos ser o combate ao Câncer de Mama e Colo de Útero, qualquer pessoa pode participar, independente do sexo, crença ou classe social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio