Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Professores da Rede Municipal podem providenciar alteração de carga horária


Solicitação de mudança vale para o ano letivo de 2013
Solicitação de mudança vale para o ano letivo do ano que vem
Atenção professores da Rede de Ensino Público Municipal de Campos Novos. A Secretaria de Educação informa aos professores efetivos que possuem 20h e que desejam alterar a carga horária, que desde a última terça-feira, 30/10, foi lançado o edital de alteração de carga horária para aqueles que desejam trabalhar às 40 horas.

De acordo com Suleide Gomes, Secretária de Educação e Cultura, estes professores poderão fazer a solicitação para a alteração de carga horária para o ano letivo de 2013, nos dias 21 e 22 de novembro, das 9h às 11h  e das 13h30 às 17h na Secretaria Municipal de Educação. “Esta é uma práxis constante já conhecida dos nossos professores, eles sabem que deverão procurar junto ao departamento pessoal na prefeitura municipal, o seu tempo de serviço e depois dirigir-se a Secretaria de Educação para efetivar a inscrição de alteração de carga horária dos professores efetivos”, afirma Suleide.

Vale lembrar que, só devem fazer este procedimento aqueles professores que trabalham meio período e desejam trabalhar o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio