Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polícia Civil realiza segunda prisão de mulher traficante em menos de 24 horas

Operação “Mulheres do Tráfico” prendeu duas mulheres em flagrante

Josiane foi encaminhada ao Presídio de Joaçaba
A Polícia Civil segue no combate ao tráfico de drogas em Campos Novos, para tanto, deflagrou nas últimas 24 horas a Operação “Mulheres do Tráfico”. Na tarde de quarta-feira, 17/10, coordenada pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, os policiais civis chegaram a segunda prisão no Cohab Integração. Joseane Fátima de Moraes, 23 anos, foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

O Caso

Após receber constantes denúncias, a Policia Civil realizou investigações no Bairro Integração visando um possível ponto de venda de entorpecentes. Mediante campana nas proximidades da “boca de fumo”, os policiais avistaram um suspeito de ser usuário de drogas saindo da residência investigada. Ao ser abordado pelos agentes foi encontrado em sua posse uma pedra de Crack e um tablete de maconha.

Na Delegacia de Polícia o usuário confessou ter adquirido o entorpecente na residência investigada, e diante do estado flagrancial, os policiais civis retornaram à residência em que funcionava como “boca de fumo”, e se depararam com o adolescente infrator A.G., de 14 anos, e Joseane no local. Com o menor foi encontrado a quantia de R$ 369,00, além de encontrar ainda, em uma calha na área externa da residência, uma meia contendo no seu interior uma quantidade de cocaína.

Diante dos fatos, o adolescente e Joseane foram conduzidos à Delegacia. Na DP foi localizado em revista pessoal mais quatro petecas de cocaína já embaladas para venda nas vestes da acusada.

Joseane foi autuada em Flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba. Já o menor foi enquadrado no Ato infracional pelo delito análogo ao de tráfico de drogas, e responderá os crimes em liberdade.

Esta é a segunda prisão de uma mulher traficante efetuada pela Polícia Civil em menos de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio