Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Polícia Civil investiga três tentativas de homicídios ocorridos em Brunópolis


Razões políticas podem ter motivado os crimes

Informações são do Delegado da DPCOM
Kleverson W. Parmezan
A Polícia Civil de Campos Novos está investigando três casos de tentativas de homicídios ocorridos no município de Brunópolis no último domingo, 30/09. O primeiro fato ocorreu na localidade de “Galegos”, interior de Brunópolis, por volta das 20h30. Segundo as investigações e testemunhas, a vítima conhecida por “Dóca”, juntamente com seu filho de 10 anos, estavam num veículo Pálio, cor preta, parado numa estrada da localidade, conversando com um primo, neste instante, outro veículo, um Peugeot, de cor vermelha, conduzido por “Dido”, e mais dois passageiros, “Sebastião” e “Sadi”, se aproximaram e pediram passagem.

Houve um desentendimento entre os ocupantes dos veículos, motivando que Sebastião que portava um revólver e uma espingarda, efetuasse um disparo com a arma de fogo contra “Dóca”, atingindo-o no rosto.

O filho da vítima saiu em desespero pedindo socorro, deixando seu pai no local. Momentos depois “Dóca” foi encaminhando ao Hospital de Curitibanos onde permanece até hoje. Os investigados saíram em alta velocidade com o veículo Peugeot do local. Conforme apurado, os investigados estavam circulando com o veículo na localidade por motivos políticos.

O outro fato ocorreu no centro de Brunópolis, na noite do mesmo domingo, cerca de meia hora depois da primeira ocorrência. Conforme investigações preliminares, após um desentendimento por razões políticas, dois homens entraram em vias de fatos. Neste instante um homem identificado como PAULO sacou um revólver calibre 38 e disparou contra dois homens, sendo eles irmãos. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Curitibanos para atendimento.

Em ambos os casos a Polícia Civil continua com as investigações a fim de localizar os autores dos crimes que continuam foragidos.

Um comentário:

  1. as pessoas de bem estao chocados com os ultimos acontecimentos!!!

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio