Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Polícia Civil de Campos Novos prende Traficantes de Caçador

Criminosos estavam atuando no Loteamento Iguaçu 
Felipe da Luz de Brito e Dione Lourenço de Brites (foto e Informações: Polícia Civil de Campos Novos)
A Polícia Civil realizou nos últimos dias uma investigação a fim de combater o comércio de drogas que estaria sendo realizado num imóvel abandonado em Campos Novos. No local, situado no Loteamento Iguaçu, os agentes policiais chegaram, na segunda-feira, 29/10, às prisões de dois traficantes da cidade de Caçador.

A ação aconteceu por volta das 18h30, quando em diligências no local, foi constado que um veículo VW/Bora, com placas de Caçador (SC), estava estacionado em frente ao imóvel, cujo condutor estava supostamente realizando o fornecimento de drogas.

Foi realizada abordagem policial no local, sendo que no momento do ato, ocupavam o imóvel três menores: D. N. (16 anos), A. G. e, F. F. (ambos de 14 anos). Além deles, também estava Felipe da Luz de Brito (18 anos), morador de Caçador. No instante da abordagem, os menores estavam na posse de uma espingarda de pressão.

Por meio de revista pessoal e no imóvel, foram encontradas 10 pedras de crack embaladas para venda, 01 porção de substância semelhante à Cocaína, preparada para comercialização e, 01 bucha de maconha.

O condutor do veículo, Dione Lourenço de Brites (26 anos), natural de Caçador (SC) também foi capturado.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Os adultos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Corrupção de Menores. Já os menores responderão procedimento especial a fim de apurar suas responsabilidades pela prática dos atos infracionais de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio