Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Polícia Civil de Campos Novos prende mulher traficante de drogas

A traficante estava também aliciando um adolescente

Mulher foi presa em Flagrante (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil de Campos Novos mediante denúncias prendeu Jucélia Fagundes Rodrigues envolvida com o tráfico de drogas e que estava aliciando um menor para servir de entregador dos entorpecentes. Sob a coordenação do Delegado Lucas Fernandes da Rosa, a Polícia entrou em ação nesta terça-feira, 16/10, após realizar campanas nas proximidades da residência dos investigados e acompanhar a rotina dos mesmos.

As informações acusavam Jucélia de estar realizando comércio de entorpecentes e aliciando o adolescente com as iniciais B.E.S. para servir de entregador de drogas para usuários. Após denúncias de que o menor estaria com uma porção de droga para entregar a um usuário, policiais civis realizaram abordagem do adolescente e encontraram consigo doze pedras de Crack e mais R$ 660,00 em dinheiro.

Itens foram encontrados na Operação (Foto: Polícia Civil)
Diante do estado flagrante foi realizada a abordagem de Jucélia, cuja qual, possuía no interior de sua residência sete petecas de cocaína, além de ter escondido dentro de uma bolsa feminina, sete pedras de crack. Na casa estava também uma senhora, que segundo informações era usuária e estaria no local para adquirir drogas.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo presa em flagrante delito Jucélia Fagundes Rodrigues pelos crimes de trafico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente infrator responderá pelo delito paralelo ao tráfico de drogas em liberdade.

Um comentário:

comente aqui

No seu rádio