Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Homem sofre descarga elétrica no centro de Campos Novos


Vítima pintava um prédio no momento do acidente

 Um grave acidente parou o centro de Campos Novos nesta manhã de terça-feira, 16/10. Luiz Carlos Ramos, 37 anos teve uma carga elétrica descarregada em seu corpo enquanto pintava uma fachada de um prédio no centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 10h30 da manhã.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU. A Polícia Militar também esteve no local para orientar o trânsito. O homem foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanásio com ferimentos pelo corpo. Segundo testemunhas, a vítima sofreu a descarga elétrica após encostar o rolo que utilizava na rede de alta tensão.

Por volta das 14h30, a vítima foi transferida para um hospital especializado em queimaduras no município de Lages. Segundo Marliése Mecabô, diretora do Hospital de Campos Novos, o homem teve ferimentos de 1° e 2° grau no membro superior direito, e suspeita de ferimentos de 3° grau no membro superior esquerdo. Ainda de acordo com Marliése, o acidentado estava consciente e não apresentou alterações dos sinais vitais.

Cidade parou para assistir o resgate
No prédio ficaram as marcas do acidente
Agentes militares iniciam resgate
Bombeiro toma muito cuidado com o resgate do acidentado

2 comentários:

  1. ainda bem que tem os anjos de resgates parabens amigos do corpo de bombeiros

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos bombeiros que o resgataram...

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio