Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Defesa Civil elenca cidades com prejuízos devido ao temporal em SC


Celso Ramos teve 500 unidades sem luz
Rancho ficou com telhado esburacado em Guaramirim
(Foto: Piero Ragazzi / Agencia RBS)
Os temporais ocorridos na tarde e noite de segunda-feira (22) deixaram estragos em diversas cidades catarinenses. Segundo a Defesa Civil, a área mais afetada foi no Oeste, próximo aos municípios de Caçador e Canoinhas. Nessa região, o município de Matos Costa decretou situação de emergência na manhã de terça (23).

A Defesa Civil contabilizou 15 municípios que registraram prejuízos. São eles Ilhota, Blumenau e Gaspar, as três no Vale do Itajaí, Ituporanga e Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, Lages e Correia Pinto, na Serra, Caçador, Matos Costa, Calmon e Chapecó, no Oeste, São João do Itaperiú, Pirabeiraba e Guaramirim no Norte do estado e Santo Amaro do Imperatriz, na Grande Florianópolis. Dessas cidades, 10 tiveram prejuízos devido ao granizo.

De acordo com informações da Celesc, até as 15h30 de ontem, 10.600 unidades estavam sem luz. Na maioria dos locais, a energia foi restabelecida até o final da tarde. Na cidade de Celso Ramos, vizinha de Campos Novos, havia 500 unidades sem energia. Devido ao difícil acesso, os trabalhos devem ser finalizados somente nesta manhã de quarta-feira.

//
Informação: com, G1.com/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio