Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Curso de Teatro realiza oficina gratuita sobre técnicas circenses

Até sexta-feira as inscrições podem ser realizadas na coordenação do Curso de Teatro

Objetivo é desenvolver e aperfeiçoar técnicas e linguagens da
modalidade circense
O Curso de Teatro da Unoesc Campus de Joaçaba inicia no próximo sábado uma oficina gratuita sobre Técnicas Circenses, voltada a alunos, professores e funcionários da Universidade. Serão cinco encontros até novembro, todos aos sábados à tarde (das 14h às 18h) no Centro de Eventos do Campus I. Os dias em que haverá aulas são 6 e 27 de outubro, 3, 17 e 24 de novembro.

A oficina será ministrada por Felipe Madureira, que é licenciado em Pedagogia e trabalha com teatro de rua e circo. Serão aulas práticas, com dinâmicas de pernas-de-pau, tecido acrobático, malabarismo e acrobacias de solo, além de apresentações cênicas de palhaços.

A proposta dessa capacitação é desenvolver e aperfeiçoar técnicas e linguagens da modalidade circense, além de desenvolver e aperfeiçoar as capacidades psicomotoras de cada aluno, tais como coordenação, equilíbrio, lateralidade, força dinâmica, força estática, concentração e verbalização.

Inscrição

Até sexta-feira, as inscrições podem ser feitas na coordenação do Curso de Teatro, na Área das Ciências Humanas e Sociais, das 9 às 18h. No sábado, dia 6, quando começa a oficina, os interessados ainda poderão se inscrever, no horário e local das aulas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3551 2062.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio