Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Acidente envolvendo carreta e automóvel deixa uma vítima fatal em Campos Novos

Vítima teve morte instantânea
Veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída

Imagem Bombeiros C Novos
Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um automóvel tirou a vida de Nésio Tumeleiro, 62 anos. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, 18/10, por volta das 5h30, na BR-282 em Campos Novos, próximo a ponte do Rio Leão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado momentos depois do ocorrido, mas chegando ao local não havia mais nada o que fazer. De acordo com o Soldado Joanir da Silva, o automóvel, uma Tucson Preta, placas de Concórdia, fazia o trajeto Joaçaba sentido Curitibanos, quando colidiu frontalmente com a Carreta Scania, placas de Lages.

Imagem Bombeiros C Novos
O condutor da carreta, Dione Mello, 27 anos, sofreu ferimentos no queixo e no joelho e foi conduzido pelo SAMU ao hospital Dr José Athanásio em Campos Novos. Já o motorista do automóvel ficou preso nas ferragens, tendo morte instantânea.

Com o impacto a Carreta perdeu a direção caindo num barranco. Já o carro ficou com a parte dianteira totalmente destruída. O corpo de Nésio Tumeleiro foi conduzido ao IML de Joaçaba.

2 comentários:

  1. Orli gosto muito muito ver as tuas postagens sobre Campos Novos e região. mas o fundo fica muito dificil de ler. Um abço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua opinião! Vamos ver o que podemos fazer! Abraço

      Excluir

comente aqui

No seu rádio