Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Abertura do 30° JECAM é cheia de surpresas

Comemorando 30 anos, JECAM presta homenagens ao criador dos jogos

Sérgio Silvestrin recebe placa do
Secretário Esportes Leo Farias
A abertura da 30ª edição do JECAM - Jogos Escolares Camponovenses, ocorrida no Ginásio Municipal Humberto Calgaro, na última sexta-feira, 19/10, foi marcada pelas grandes atrações.

Neste ano a secretaria municipal de esportes prestou uma homenagem ao criador dos jogos, Sr. Sergio Silvestrin. Além de receber uma placa da administração, Sergio Silvestrin conduziu o fogo simbólico. A secretaria realizou ainda homenagem a todos os diretores de escolas do município, pelo apoio que oferecem todos os anos ao evento, assim como, a secretaria de desenvolvimento regional e a secretaria de educação.

Entre muitas apresentações culturais e de dança das escolas camponovenses, quem abrilhantou a abertura dos jogos foi à escola de Samba Aliança, atual bicampeã do carnaval de Joaçaba. A escola se apresentou com algumas passistas, mestre sala, porta bandeiras, além de parte da bateria da escola.

Também ocorreu a escolha dos reis e rainhas dos jogos, que foram avaliadas por 5 jurados, com a presença da Miss Mundo Santa Catarina, Thainara Latenik, da cidade de Joaçaba. Os reis e rainhas da 30° Edição do JECAM ficaram assim representados:

Rainha Mirin: Tainara Ross Trevisan
1ª Princesa – Aline da Silva Ferreira
2ª Princesa – Amanda Vitória Demetrio

Rei Mirin: André Jandir Luzzi      
1º Principe – Guilherme Riscala Camassola
2º Principe – Felipe Palhano dos Santos

Rainha Juvenil – Priscila Milcheski dos Santos
1ª Princesa – Monique Talasca Hoppen
2ª Princesa – Josiane Baldissera

Rei Juvenil – Wagner Berlanda  
1º Principe – Matheus Jacomel                
2º Principe - Luiz Antonio Meira de Carvalho

Representando o Prefeito Municipal Vilibaldo Erich Schmid, esteve o Vice- Prefeito, Jairo Luft, que disse estar muito contente com mais essa edição do JECAM. "A cada ano me surpreendo mais com o JECAM, foram lindas apresentações e o desfile das delegações. Que todos os nossos pequenos atletas possam jogar felizes, pois o importante não é somente a medalha e sim a confraternização, as novas amizades que acontecem espontaneamente durante esse que é considerado o maior evento escolar de Santa Catarina" declarou vice- prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio