Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Veículo com placas de Campos Novos racha ao meio em acidente trágico

Tragédia aconteceu em Catanduvas e deixou uma vítima fatal

Foto: EderLuiz.com
Um acidente trágico ocorrido no final da manhã desta sexta-feira, 07/09, no município de Catanduvas, deixou uma vítima fatal no local e outras cinco pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

A colisão envolveu um Verona com placas de Campos Novos e um Honda Civic de Vargem Bonita. No Honda estavam duas mulheres, Carolina Bedin, diretora da APAE de Vargem Bonita, Camila Bedin, e um menino de dois anos, filho de Carolina. Todos ficaram feridos e foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

No Verona eram três ocupantes, Romerito Celso dos Santos, de 22 anos, João Carlos Caetano e um outro homem não identificado. Romerito morreu no local, ele era morador de Herval d´Oeste. Segundo informações de populares, que presenciaram o acidente, todos os ocupantes do Verona foram projetados para fora do carro, que com o impacto rachou ao meio.

Segundo informações de testemunhas, o Verona teria invadido a pista contrária após o motorista perder o controle do veículo se chocando com o Honda.

//
Fonte: EderLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio