Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tudo Pronto para o "5° GP Só Na Festa de Rolimã"

Evento já é tradicional no calendário de Campos Novos
Edições anteriores foram sucesso de Público (Foto: Éliton Torri)
O Bloco “Só Na Festa” pelo quinto ano promove em Campos Novos o “GP Só Na Festa de Rolimã”. Ás vésperas da edição 2012, que acontece neste domingo, 16/09, os organizadores estão com tudo preparado, e prometem muita diversão e adrenalina, tanto para os competidores, quanto para o público que estiver presente.

O evento que já é tradicional no calendário esportivo camponovense deve reunir no palco da competição, a Rua Tancredo Neves (descida do Colégio Auxiliadora), cerca de 6 mil pessoas. Estas são as estimativas de Luiz Antônio Bortoli da Rosa, o Totonho, que comenta ainda sobre o número expressivo de inscrições até agora. “Estamos até o momento com aproximadamente 100 inscrições, mas vale lembrar que no dia do evento teremos a reabertura de mais inscritos, no período das 9h30 até as 11h30, e temos a expectativa de pelo menos mais 40 inscrições”, destaca.

Arte: Orli Ricardo
Destes inscritos até o momento, vários deles vêm de outros municípios do estado, como por exemplo, das cidades de Lages, Rio do Sul e Capinzal.  Estes participantes e o público do “5° GP Só Na Festa de Rolimã” irão encontrar neste ano algumas novidades, como é o caso da rampa, cuja qual foi remodelada por uma empresa de estrutura metálica de Campos Novos, e a presença dos carrinhos Trikes, que não estarão competindo, apenas para apresentação.  

Os treinos livres iniciam as 9h30 da manhã de domingo, e a competição começa para valer a partir das 13h, com os duelos já sorteados. A taxa de inscrição será de R$ 20,00 mais 1 Kg de alimento não perecível.

Um comentário:

comente aqui

No seu rádio