Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rapaz de 21 anos é sequestrado em Campos Novos

Veículo da vítima é ateado fogo

Foto: Fábio Machado
Um jovem de 21 anos foi sequestrado e posteriormente ateado fogo em seu veículo em Campos Novos. O fato aconteceu por volta das 22h, desta quinta-feira, 13/09, e teve origem quando a vítima foi abordada por dois homens ao chegar com um veículo Fusca à Unoesc Campus de Campos Novos. Segundo o relato do rapaz, os bandidos estavam em uma caminhonete F-250, de cor preta, sendo que um deles estava armado com um revólver e o outro com uma espingarda.

O jovem foi agredido com um soco, e colocado no fusca seguindo em direção à BR- 282, próximo a Cooperativa Coaccer, onde atearam fogo no veículo e lhe amarraram com uma cinta de lacre. Segundo a vítima, os criminosos faziam ameaças a todo tempo que iriam lhe matar.

Mesmo sob intimidações, o rapaz conseguiu escapar correndo por dentro do Parque de Exposições Leônidas Rupp, ao mesmo tempo em que os sequestradores efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido por meio de uma ligação do tio da vítima, que de imediato comunicou a Polícia Rodoviária Federal, as quais se deslocaram para o local, porém sem obter êxito na localização dos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio