Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quarta-feira tem equipes brasileiras em campo em três competições diferentes

Brasileirão, Recopa e Sul-Americana agitam noite de futebol

Jogo do Santos vale o Título (Arte: Orli Ricardo)
O futebol brasileiro estará em evidência no cenário sul-americano nesta quarta-feira, 26/09. A equipe do Santos tem a chance de conquistar mais um título internacional. O Peixe, (campeão da Libertadores 2011) recebe no Pacaembu a equipe da LaU - Universidad de Chile, (campeã da Copa Sulamericana do ano passado) pela decisão da Recopa Sul-americana. No primeiro duelo no Chile, no mês passado, as equipes não saíram de um 0 a 0, tendo ainda, um pênalti desperdiçando por Neymar. Agora em São Paulo, quem vencer leva o caneco.

E por falar em São Paulo, o Tricolor Paulista, busca hoje uma vitória contra a LDU de Loja, o jogo que será no Equador, é válido pela fase internacional da Copa Sul-americana. Pela mesma competição, o Grêmio pega o Barcelona de Guayaquil, também em solo equatoriano.

E em partida atrasada do campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe no Engenhão a equipe do Atlético Mineiro. O Estádio promete lotar, pois será o primeiro encontro de Ronaldinho Gaúcho e a torcida rubro negra após a saída polêmica do craque para o Galo. Os dois clubes vivem situações bem opostas, enquanto o Atlético busca pontuar para encostar no líder Fluminense, para o Mengão só interessa a vitória, para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Ingredientes não irão faltar para grandes jogos nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio