Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Policial que atendeu acidente com vítima de Campos Novos comenta o acontecido

Pressa pode ter ocasionado a tragédia

Foto: Fábio Machado
O acidente ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 12/09, nas proximidades do trevo de Brunópolis que deixou duas vítimas fatais foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos.

O Policial Rech, da PRF, que esteve no local do ocorrido conta como foi o acidente. “O caminhão estava saindo do posto e já estava no acostamento e o Golf vinha em alta velocidade no sentido Campos Novos e se assustou com a manobra do outro veículo e saiu para a contramão, invadindo a pista contrária da carreta que colidiu bem no centro da faixa. O motorista da carreta fez o possível e saiu, a propósito, parte da carreta já estava fora da pista”, declarou. Rech acredita ainda, que a pressa ocasionou a colisão “É um trecho que deveria ter uma sinalização de 40 à 70 (Km/h) mas ninguém respeita, todo mundo passa em alta velocidade, ele não quis perder tempo puxou para a contramão mais do que devia e aconteceu a colisão”, concluiu.

No local, veio a óbito a caroneira Karin Simas, 21 anos, e o condutor do veículo, Rafael Dondé, acabou sendo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Curitibanos.

3 comentários:

  1. Tragédia atrás de tragédia na região meu amigo Orli.... Cada vez mais o ser humano está perdendo o amor por si mesmo e pela vida das outras pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o que está acontecendo nas estradas meu amigo, aqui na região é tragédia encima de tragédia... o ser humano cada vez mais está perdendo o amor por si e pelo seu próximo... Cada vez vivendo mais no limite do perigo. Que Deus console a família das vítimas.

    ResponderExcluir
  3. muito triste mesmo, 2 jovens com um futuro brilhante pela frente...mas tá ai o resultado da pressa...que sirva de exemplo a esses motoristas apressados

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio