Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desfile de Independência sofre modificações para este ano em Campos Novos


Ao invés do dia 7, um Ato Cívico ocorrerá no dia anterior

Desfile realizado no ano de 2010 (Foto: Jornal Pauta)
A programação em alusão ao Dia da Independência do Brasil já está definida para Campos Novos. O tradicional desfile de “7 de setembro” neste ano não vai ocorrer. Na quinta-feira, 06/09, será realizado um Ato Cívico em frente à Prefeitura do município com a participação das escolas públicas, particulares e especiais de Campos Novos.

No evento, que terá início às 9h da manhã, cada escola irá selecionar uma apresentação de 25 a 30 alunos para ser mostrada à comunidade camponovense. De acordo com a Secretária de Educação Suleide Gomes, os estudantes estarão devidamente uniformizados com estandarte ou bandeira que identifique a Unidade Escolar, bem como, um adereço alusivo à Independência do Brasil.

Estarão representando a Rede de Ensino em forma de apresentações artísticas as Unidades Escolares E.E.B. Paulo Blasi, E.M.E. Santa Julia Billiart e Colégio Auxiliadora. Além dos colégios, confirmaram presença o CAESP (APAE Menino Deus), o AMA (Associação Municipal de Altistas) o Centro de Convivência Lar dos Idosos Pe Quintilio Costini e o ACADAV (Associação Camponovense de Apoio aos Deficientes Áudio Visuais). Também estarão desfilando os projetos Menina Moça, Jovem Jardineiro e Olho no Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio