Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Copercampos realiza melhorias no Estádio para estreia no Regional


Equipe testará benfeitorias já neste domingo

Funcionário do Campo Demonstrativo em ação
(Foto e Informações: ASCOM Copercampos)
A Copercampos se prepara para estrear no Campeonato Regional de Futebol Amador, que inicia no domingo, 16 de setembro, às 15hs, no Estádio Municipal Cid Pedroso, em Campos Novos. A equipe camponovense enfrente o AGN de Capinzal e pretende recepcionar a equipe adversária com um campo bem arrumadinho.

Por conta disso, o local onde a equipe manda seus jogos está sendo preparado para que a arte do futebol seja apresentada num palco de qualidade.

Durante à tarde desta quarta-feira, 12/09, os funcionários do Campo Demonstrativo Copercampos estiveram realizando o corte da grama do estádio. Antes disso, a equipe esteve aplicando adubos foliares e nitrogênio para que a grama se desenvolva com qualidade.

De acordo com o Técnico da equipe, Ilceu Luiz Machado (Coutinho), a expectativa é de que o campo esteja em perfeitas condições já neste domingo, para o ponta-pé inicial rumo ao título do Regional de Amadores.

O Campeonato que é organizado pela LEOC (Liga Esportiva Oeste Catarinense) é dividida em duas chaves com quatro equipes cada, sendo ela, a última competição de futebol de campo do ano na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio