Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Copercampos estreia com vitória no Regional


Mesmo com a base do estadual time não faz uma boa partida

Copercampos ataca com o atacante Marcelão
(Foto: Orli Ricardo)
A equipe da Copercampos estreou com vitória em casa no confronto com o time do AGN de Capinzal pelo campeonato Regional de Amadores da LEOC (Liga Esportiva Oeste Catarinense). No jogo realizado neste domingo, 16/09, a equipe camponovense venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, gol do camisa 10 Piola, de cabeça.

O Jogo

A equipe de Campos Novos mesmo jogando no Estádio Cid Pedroso e com a base do Estadual, não fez uma boa partida. Sofreu algumas ameaças que pararam na trave e nas defesas do goleiro Mauro. No ataque, a Copercampos também não conseguiu desempenhar um bom papel, a bola pouco ficou nos pés dos homens de frente. Do outro lado, o AGN fez um jogo procurando não se arriscar muito, as poucas oportunidades que tiveram os atacantes desperdiçaram.

AGN não aproveita as oportunidades na bola parada
(Foto: Orli Ricardo)
O jogo morno só ganhou emoção após o gol de Piola no final do primeiro tempo. Após receber cruzamento vindo da direita, o camisa 10 cabeceou no contrapé do goleiro, marcando o único gol da partida. Depois do lance, algumas chances de movimentar o placar novamente, porém, as oportunidades não foram aproveitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio