Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Concurso Menina Fantástica passará nesta terça em Campos Novos

Ônibus do concurso vai abrigar as inscrições e pré-seleção das candidatas

Ônibus estará em Campos Novos na tarde
de terça-feira (18)
O concurso de beleza da Rede Globo "Menina Fantástica" vai escolher a mais nova top model brasileira. Este ano, os quatro ônibus que viajam pelo Brasil selecionando as candidatas, irão percorrer 140 mil quilômetros e mais de 250 cidades em todas as regiões do país na primeira fase do concurso. Em Campos Novos, o ônibus estará nesta terça-feira, 18/09, das 12 ás 18 horas e ficará estacionado em frente a Casa da Cultura.

Nas três primeiras edições, a competição recebeu mais de 3 milhões de candidatas em busca do sonho de se tornar uma top model. Nesta edição, para aumentar a chance das milhares de meninas que sonham em se tornar uma top model, o concurso não vai limitar a altura das candidatas, como aconteceu nas edições anteriores.

Para participar, as candidatas devem ter entre 15 e 25 anos. Quem fez 15 anos depois de 19 de Agosto não pode participar e quem tiver mais de 25 anos até esta data também não. O ônibus será o local para as inscrições e pré-seleção das candidatas.

As candidatas selecionadas nesta primeira fase vão para as seletivas estaduais, que acontecem em 15 capitais, incluindo Florianópolis. Depois, 50 meninas seguem para as semifinais do concurso, a partir de outubro. Após passarem pelas semifinais regionais, as dez classificadas seguem para a casa da ‘Menina Fantástica’, em São Paulo. Durante quatro semanas elas serão acompanhadas de perto pela top model Izabel Goulart e vão vivenciar todas as fases e desafios do trabalho de modelo e disputar a preferência do público para continuar na casa a cada domingo.

A vencedora, escolhida pelo público, ganha um contrato no valor de 500 mil reais com a agência Mega, além de um ensaio para a revista Vogue, em Nova York. A segunda colocada assina um contrato com a Mega no valor de 100 mil reais.

Para participar, as meninas devem preencher ficha de inscrição no ônibus e devem levar documentos, como RG ou CPF. Se a participante for menor de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição. As inscrições também podem ser feitas por meio de carta. Informações no site do concurso.

//
Fonte: Francieli Parente/ Rádio Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio