Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Concurso “Menina Fantástica” avalia concorrentes em Campos Novos


Garotas de 15 a 25 anos buscam ser a Nova Top Model Brasileira

Meninas aguardam avaliação dos profissionais do concurso (Foto: Orli Ricardo)
Candidatas preenchem suas inscrições (Foto: Orli Ricardo)
Campos Novos foi um dos 17 municípios no estado de Santa Catarina a receber o ônibus do Concurso “Menina Fantástica”, da Rede Globo. Aproximadamente 30 meninas representando diversas cidades do Meio-Oeste fizeram suas inscrições com o sonho de ser a Nova Top Model Brasileira.

Meninas recebem instruções do fotógrafo (Foto: Orli Ricardo)
Para este ano, segundo o coordenador do concurso, Daniel Carrilho, não foram exigidos uma altura mínina, garotas de 15 a 25 anos independente das características físicas poderiam competir de igual para igual. “A gente procura uma menina fantástica, uma garota diferente que foge dos padrões, não temos um desenho de como é esta menina, vai ser aquela que ao entrar vai brilhar”, ressaltou.

Concorrente pousa para fotos (Foto: Orli Ricardo)
Até chegar em Campos Novos, apenas três concorrentes haviam sido selecionadas: uma em Criciúma, uma em São José e outra em Blumenau. Daniel explica que em todo o estado serão escolhidas 15 meninas na seletiva estadual, que acontece no dia 22 setembro em Florianópolis. Da etapa estadual saem 3 meninas para etapa Regional Sul (Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) que acontece em outubro. Após passarem pelas semifinais regionais, as dez classificadas seguem para a casa da ‘Menina Fantástica’, em São Paulo.

A vencedora, escolhida pelo público, ganha um contrato no valor de 500 mil reais com a agência Mega, além de um ensaio para a revista Vogue, em Nova York. A segunda colocada assina um contrato com a Mega no valor de 100 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio