Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cinco locais de votação serão alterados na 7ª Zona Eleitoral

Locais encontram-se sem condições de receber os eleitores

Substituições valem a partir do dia 07 de outubro
Os municípios de Campos Novos, Vargem e Brunópolis, pertencentes a 7ª Zona Eleitoral, juntos terão cinco alterações em locais de votação para o pleito municipal deste ano. Segundo o Chefe de Cartório da 7ª ZE, Arthur Otto Niebuhr, os respectivos lugares encontram-se deteriorados e sem condições de receber eleitores, sendo este o motivo de tais modificações.

No município de Campos Novos, os eleitores que até 2010, votavam no Salão Comunitário Entrada do Pelotas, a partir de agora passarão a votar na Escola Isolada Municipal Encruzilhada. O mesmo acontece aos cidadãos que votavam no Salão Comunitário do Espinilho, que agora votarão na Escola Isolada Municipal Carlotina Cordeiro Antunes.

Em Brunópolis dois locais também foram substituídos. Os eleitores da Escola Básica Três Serraria passarão a votar no Salão Comunitário Três Serraria. Já as pessoas que votavam na Escola Municipal Lageado dos Pereiras, a partir do dia 07 de outubro passam a votar no Salão Comunitário Lageados dos Pereiras.

E a última alteração acontecerá no município da Vargem. Onde os eleitores da Escola Municipal Santa Rita passarão a votar no Salão Comunitário Santa Rita.

As pessoas que tiverem dúvidas em relação às alterações podem entrar em contato com os servidores do Cartório Eleitoral, por meio do telefone (49) 3541-1104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio