Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CDL Campos Novos promove Palestra Motivacional

Encontro será ministrado pelo empresário Jocemar Andrade

Eloir fala em relação às ações da entidade
O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campos Novos, Eloir Henz, anunciou durante coletiva concedida à imprensa na manhã desta terça-feira, 11/09, algumas ações que serão realizadas pela entidade nos próximos dias. Duas delas atendem a população em geral, e a outra, a Rede Municipal de Ensino (Fundamental).

Neste cronograma está agendada uma palestra motivacional a ser realizada na próxima terça-feira, 18/09, no Galpão Crioulo em Campos Novos. Jocemar Andrade, empresário da cidade de Concórdia irá ministrar a discussão intitulada “O Poder do Entusiasmo” que terá início as 19h30. Eloir Henz credencia o palestrante. “Ele é um entusiasta, empresário, sócio fundador do Grupo Andrade, pós graduado em Desenvolvimento Gerencial e fundador do espaço crescer de Concórdia. Mais de trezentas empresas e 100 mil pessoas já foram treinadas por ele”, ressalta Eloir.

Este evento é uma realização da CDL em parceria com SIDICAN, Unoesc e Sicoob sendo aberto ao público. O ingresso será 1 Kg de alimento não perecível, ou um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação, os quais serão destinados a “Campanha do Pedágio do Brinquedo”.

De olho no Emprego

Eloir Henz aproveitou também para divulgar à população camponovense que o site da CDL está em pleno funcionamento. O endereço eletrônico pode ser acessado para cadastramento de currículos e monitoramento de vagas disponíveis nas diversas áreas do comércio local. Para contatar tais serviços basta entrar no endereço www.cdlcamposnovos.com.br.

Recicla CDL na Escola

Outra iniciativa da CDL atende a Rede Municipal de Ensino. Trata-se de uma campanha em parceria com a FCDL, Diário Catarinense e Rede Berlanda, que terão como participantes os alunos do ensino fundamental das escolas de Campos Novos. O tema deste concurso será “Como posso preservar o Meio Ambiente”.

Para tanto, duas categorias estarão concorrendo: Desenho, com estudantes de 1ª à 5ª série; e Redação, para alunos da 6ª a 8ª série. Vinte e uma escola já confirmaram a participação.

Este projeto premiará os melhores trabalhos na esfera local e os classificados posteriormente irão competir a nível estadual. O aluno e o professor orientador que se consagrarem campeões serão premiados em Florianópolis. O aluno ganhará um netbook, enquanto o professor receberá um notebook como prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio