Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Caminhoneiro é enganado por bandidos em Campos Novos


Assaltantes provocaram uma batida na BR-470

Dois homens armados abordaram o motorista
Nem o horário, e tampouco o movimento das estradas intimidam mais os bandidos. Pelo contrário, eles estão cada vez mais antenados e audaciosos. Prova disso é o fato ocorrido na última sexta-feira, 31/08, na BR-470 em Campos Novos, quando um caminhoneiro foi roubado por bandidos, após eles próprios provocarem uma colisão em seu caminhão.

O episódio aconteceu por volta das 14h nas proximidades do trevo da BR-470 sentido Monte Carlo. O motorista do caminhão, 32 anos, conduzia um VW / 15.180, placas MCM 6662 da cidade de Timbó, de propriedade da Indústria de Massas Alimentícias Rosane Ltda e foi abordado por dois ocupantes de um Fiat Strada, de cor preta.

A Polícia Militar de Campos Novos foi solicitada para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar os assaltantes. A vítima relatou à PM, que a pick-up esbarrou no caminhão e ao parar para averiguar os danos foi surpreendido por homens armados que lhe renderam, conferiram a carga e reviraram toda a cabine do caminhão.

Os bandidos fugiram sentido a cidade de Curitibanos levando R$ 1.000,00 em espécie. A Polícia comunicou todas as cidades próximas e realizou rondas em pontos estratégicos, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio