Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Caminhão que levava mudança de Campos Novos pega fogo no Mato Grosso

Móveis e veículo ficaram destruídos pelo incêndio

Caminhão ficou totalmente destruído (Foto: Expresso MT)
Um incêndio em um caminhão Mercedes Benz 608 destruiu o veículo e uma mudança que era levada de Campos Novos - SC para Feliz Natal - MT. Abatido, o condutor do veículo apenas viu as chamas consumirem o veículo e o mobiliário. O fato aconteceu às margens da BR 163, a menos de três quilômetros de Lucas do Rio Verde.

“Não tinha seguro e era o que eu tinha pra trabalhar”, lamentou o motorista, sobre a perda do veículo. “Viajar dois mil quilômetros e ver o caminhão pegar fogo aqui é muito triste”, emendou.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e um caminhão tanque foram deslocados até o local da ocorrência. Apesar do esforço dos militares, pouca coisa conseguiu ser retirada da carroceria. O motorista explicou que apenas viu o fogo pelo retrovisor, quando notou que o veículo já estava em chamas.

Na mudança não se salvou nada (Foto: Expresso MT)
Além do caminhão, a vegetação nas proximidades também foi incendiada. Em poucos minutos ela ganhou proporção e ainda consumiu o matagal nas proximidades da rodovia.

Em razão do incêndio, grande congestionamento se formou nos dois sentidos da pista, já que os condutores foram orientados a reduzir a marcha naquele trecho da rodovia.

//
Fonte: Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio