Ouça Orli Ricardo

sábado, 29 de setembro de 2012

Acidente envolvendo candidata à vereadora de Treze Tílias por pouco não acaba em tragédia

Manobra perigosa de automóvel provoca batida com Caminhão

Fotos: Orli Ricardo
Um descuido no trânsito por pouco não acabou em tragédia em Treze Tílias. Um acidente ocorrido na manhã deste sábado, 29/09, na Rodovia Frei Belmiro Brondani, sentido Linha Caçador, envolveu um caminhão Mercedes Benz, que presta serviço a empresa Tirol, e um Fusca, que conduzia a candidata Maria Rambo ao interior, causando apenas danos materiais. Porém, poderia ter sito fatal.

De acordo com o motorista do caminhão, Marcos Rodrigues, popular Marquinhos, o Fusca seguia sua rota sentido Linha Caçador em velocidade baixa, quando próximo a entrada do Pesque e Pague Natter, o condutor resolveu entrar à esquerda.   O caminhão que vinha logo atrás tentou desviar para evitar a colisão, mas, não teve tempo e acabou atingindo a traseira do automóvel.

Com o choque, o fusca acabou rodando na pista indo parar no sentido contrário da via. Na estrada ficaram os sinais das freadas e a sensação de que poderia ter sido pior. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois ocupantes do fusca, um homem não identificado pelos Bombeiros e a candidata a vereadora Maria Rambo, até o Hospital de Treze Tílias, sem ferimentos graves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio