Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Acidente em Brunópolis deixa duas vítimas fatais

Casal estava retornando a Campos Novos  

Golf ficou com a frente totalmente destruída
Foto: Fábio Machado
Um acidente envolvendo um veículo Golf e uma carreta na manhã desta quarta-feira, 12/09, fez duas vítimas fatais. O fato aconteceu por volta das 7h30 na BR 470 próximo ao trevo de Brunópolis. No automóvel estavam duas pessoas que faziam sentido Curitibanos - Campos Novos, Karin Simas, 21 anos, funcionária da Loja Elen Modas, e Rafael Donde, 23 anos, gerente das Lojas Ponto Quente. Karin veio a óbito no local do acidente, já Rafael foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo momentos depois.

Foto: Fábio Machado
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, o Golf seguia sua rota normal quando teve a frente cortada por um caminhão que saiu de um posto ás margens da rodovia. O motorista do Golf tentou desviar e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

O motorista da carreta de Videira, que transportava produtos para a empresa BRF, Márcio Padilha dos Sogras, 31 anos, não se feriu. Ele disse à polícia que não teve o que fazer, pois o acidente foi causado pelo caminhão que atravessou a pista e não parou.

2 comentários:

  1. que tristeza... para a familia que deus de força e corage para enfrentar. toda essa perda....

    ResponderExcluir
  2. o RAFA ERA LINDO FOI UMA PENA ELE MORRE

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio