Ouça Orli Ricardo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UAB de Campos Novos abre vagas para nova turma de Gestão em Saúde


Devido à relevância do curso e a intensa procura por parte dos profissionais, o Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Campos Novos, localizado nas dependências da E.E.B Paulo Blasi, oferece pela terceira vez vagas para turma de especialização em Gestão de Saúde.

O curso, que tem início no mês de outubro, oferece 50 vagas, em modalidade à distância, com encontros semanais as terças-feiras, das 19h às 21h45. Tendo como entidade formadora o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, a especialização tem duração de 18 meses e é totalmente gratuita.

Maria Elizabete Rigo Lemos, Coordenadora
do Polo UAB C. Novos 
A coordenadora do Polo da UAB em Campos Novos, Maria Elizabete Rigo Lemos, ressalta que a primeira turma do curso apresentou ótimas monografias, e que a segunda encontra-se em processo de formação. “Ficamos muito felizes de mais uma vez oferecer este curso, que foi tão bem aceito em nossa cidade e região, e tem como objetivo especializar e qualificar os profissionais de nível superior, visando o exercício de atividades gerenciais em serviço de saúde. Já são aproximadamente 70 profissionais que estão formados ou em processo de formação”, explicou a coordenadora.

As inscrições seguem até o dia 26 de agosto e podem ser realizadas pela internet através do site www.ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio