Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SC: Estudante de 13 anos cria página no Facebook para relatar problemas da escola e vira febre na Internet

Comunidade criada por Isadora Faber já tem quase 100 mil seguidores

Uma estudante de Florianópolis de apenas 13 anos está chamando a atenção do Brasil. Isadora Faber é aluna da Rede Municipal de Ensino e resolveu criar uma página no Facebook para denunciar a falta de estrutura de sua escola. “Eu já mostrei porta quebrada, fechadura, ventilador, fio que tava dando choque, a quadra, algumas coisas foram consertadas já”, conta.

"Eu Isadora Faber que tenho 13 anos, estou fazendo essa página sozinha, para mostrar a verdade sobre as escolas públicas. Quero melhor não só pra mim, mas pra todos"

A estudante criou a comunidade “Diário de Classe” depois de conhecer o blog de uma estudante irlandesa, que reclamava da qualidade do lanche servido no colégio. “Eu pensei que na minha escola tinha muito mais coisa para reclamar e decidi fazer”, afirma.

Em apenas dois meses, a página virou febre na Internet. Até o início da tarde desta terça-feira (28), já somava quase 100 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio