Ouça Orli Ricardo

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Reuniões com empresas de sementes visam o Dia de Campo Copercampos 2013


Edição número 18 do evento busca novidades e uma maior participação de expositores

Encontro realizado na Sala de Reuniões do Dpto Técnico
(foto: Felipe Götz)
A 18ª edição do Dia de Campo Copercampos acontece de 26 a 28 de fevereiro de 2013, porém, a organização já está promovendo reuniões com as empresas interessadas em expor seus produtos e serviços no evento referência do agronegócio brasileiro.

No dia 20 de agosto, representantes das empresas detentoras das tecnologias em sementes de soja, milho, sorgo e feijão estiveram reunidas na Sala de Reuniões do Departamento Técnico da matriz da cooperativa. No encontro, a coordenadora de Comunicação e Marketing Maria Lucia Pauli e o coordenador do Campo Demonstrativo Copercampos, Engenheiro Agrônomo Fabrício Jardim Hennigen apresentaram o mapa com os locais de cada cultura, pois no campo há rotação de culturas em toda a área. O sorteio com as empresas para definição dos locais em que cada expositor estará apresentando seus produtos também foi realizado.

De acordo com Fabrício as datas de semeadura das culturas foram definidas. A expectativa da organização é de que em 2013, o Dia de Campo Copercampos tenha uma maior participação de expositores e novidades serão apresentadas para que os visitantes tenham ainda mais informações para aplicar uma agricultura moderna nas propriedades rurais.

//
Com informações ASCOM Copercampos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio