Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Policiais de Campos Novos prendem fugitivo do Casep de Joaçaba

Operação foi Realizada no Cohab Integração

Paulo Caixeta Braga Jr fala da Cumprimento
de busca e apreensão (foto: Jornal Planalto)
A Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão de dois jovens de 16 e 17 anos, um deles foragidos do Casep de Joaçaba (Antigo Cipe). O fato aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira, 31/08, no Cohab Integração, em Campos Novos. Cerca de 15 agentes entre Civis e Militares participaram da ocorrência.

Durante a ação dos policiais, um dos menores tentou fugir pelos fundos de uma residência, enquanto o outro tentou se esconder com uma faca, a qual possuía 30 cm de lâmina.

De acordo com o Delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) Dr. Paulo Caixeta, que também participou da operação, os menores estavam aterrorizando a população da Cohab Integração. “Trata-se de jovens de alta periculosidade, um deles tem diversos registros de Boletins de Ocorrências, dentre os atos praticados estão tráfico de drogas, lesões corporais e tentativa de homicídios”, ressaltou Caixeta.

O destino dos infratores é incerto. Ainda de acordo com o Delegado, a PC solicitou junto ao Poder Judiciário que eles sejam levados para um lugar que estejam abrigados com mais segurança. Lages e Curitibanos foram os locais sugeridos, centros que segundo o doutor, são mais seguros que Joaçaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio