Ouça Orli Ricardo

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Polícia Civil de Campos Novos prende casal de traficantes

Ao serem surpreendidos a mulher escondeu os entorpecentes na própria roupa
Os Envolvidos e o Material Apreendido na Operação
Um casal de traficantes que agia na cidade de Campos Novos foi preso em flagrante. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira, 17/08, e foram presos Leonardo Pinheiro Machado e Aline Francieli Silveira. O casal foi flagrado pela Polícia Civil enquanto realizava entregas de cocaína, num veículo Vectra, próximo da APAE. Agentes do setor de Investigação foram informados do fato e se deslocaram até o local.

Policiais realizaram rondas nas proximidades e localizaram o veículo de Leonardo estacionado numa rua paralela a associação. Ao serem surpreendidos pela presença dos Agentes, Aline que estava no banco do carona, escondeu os entorpecente em suas vestes.

Mediante à reação dos investigados, os mesmos foram conduzidos a Unidade Policial e em revista pessoal nas roupas de Aline foi encontrado cinco pacotes de cocaína embalados para entrega.

A dupla já vinha sendo investigada há alguns meses. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da mãe de Aline, no entanto, na ocasião nada foi encontrado.

Os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados a UPA (Unidades Prisionais Avançada) de Campos Novos/SC e ao Presídio de Joaçaba/SC, permanecendo recolhidos à disposição da justiça.

A operação foi desencadeada por Agentes da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e demais policiais civis do município, sob a coordenação do Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio