Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Paulo Padilha comenta o desafio de Belfort contra Jones no UFC 152

Lutador participou do Jornal Giro de Notícias da Simpatia FM

Estados Unidos Vs Brasil (Foto:reprodução)
A modalidade esportiva que mais cresce e movimenta a economia no mundo é o MMA, que tem no UFC, o maior campeonato do gênero. E na noite desta quinta-feira, 23/08, os amantes deste esporte tiveram razões de sobra para comemorar. O Brasil poderá ter mais um campeão mundial, desta vez na categoria meio-pesados, até 93 kg, onde Jon Jones é o atual detentor do cinturão.

Para desafiar Jones inicialmente foi convocado Lyoto Machida, mas o carateca brasileiro alegou que não teria tempo suficiente para se preparar para a revanche que estava marcada para daqui um mês. Diante da recusa de Machida, o presidente do UFC, Dana White inovou, chamando outro brasileiro, Vitor Belfort, que até então estava lutando numa categoria abaixo, nos Pesos Médios. Para Vitor não é uma novidade lutar em categorias acima, ele já foi campeão do UFC lutando nos pesos pesado e meio-pesado.

Paulo Padilha comenta duelo entre Jones e Belfort
O Radiojornal Giro de Notícias 2ª Edição, apresentado na Simpatia FM diariamente pelo Jornalista Orli Ricardo, repercutiu nesta sexta-feira, 24/08, o confronto entre o americano e o brasileiro. Para falar sobre o assunto foi recebido nos estúdios da Rádio o comunicador e lutador de MMA Paulo Padilha.

Em relação ao posicionamento de Lyoto Machida, Paulo condenou a atitude do carateca, segundo ele foi vergonhosa a decisão do brasileiro. “O fato de Lyoto não aceitar o confronto contra Jones, alegando pouco tempo para se condicionar, sendo que falta aproximadamente um mês para a luta não é uma desculpa construtiva, eu acho que ele amarelou”, comentou Paulo.

Diferentemente das críticas direcionadas a Lyoto, para Vitor Belfort, o convidado foi só elogios. “Vitor é um cara cascudo, tenho certeza que ele vai dar o máximo de si para ganhar o cinturão”, definiu.

I Predador Campos Fighting

Participação especial no Jornal Giro de Notícias 2ª Edição
O duelo entre Jones e Belfort será no UFC 152, no dia 22 de setembro em Toronto, no Canadá. Porém, no início do mês, 08/09, sem a mesma badalação do evento de UFC, aqui em Campos Novos será realizado o I Predador Campos Fighting.

Para o evento na cidade catarinense, várias atrações prometem manter o nível dos melhores campeonatos de MMA. Um dos atrativos que não pode faltar é a rivalidade, e neste quesito o torneio de Campos Novos está muito bem servido. O confronto mais aguardado da noite é justamente a luta envolvendo Paulo Padilha, que enfrentará o seu desafeto Gil Brutex. “Faz tempo que esta luta está para acontecer, estou bem preparado e confiante para vencê-lo”, ressaltou Paulo.

O I Predador Campos Fighting, evento de lutas marciais será realizado no dia 8 de setembro no Ginásio Humberto Calgaro em Campos Novos, e faz parte da 2ª Etapa do Circuito Catarinense de MMA e Kickboxing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio