Ouça Orli Ricardo

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Junior Cigano, orgulho de Caçador fecha contrato com o Corinthians

Atleta de MMA se junta a Anderson Silva no Bando de Loucos

Apresentação de Cigano no Timão
Foto: Leo-Barrilari-Frame-AE
A exemplo do Baiano Rodrigo Minotauro, ex-campeão de MMA que assinou contrato com o Internacional e do Paulista Anderson Silva, campeão dos médios do UFC, outro campeão da organização, o catarinense Júnior dos Santos Almeida, ou simplesmente Júnior Cigano, se une à Spider para defender as cores da fiel. O contrato foi fechado na tarde desta terça-feira, 15/08, e o lutador já vestiu a camisa do clube se dizendo corintiano desde criancinha.

Cigano é natural de Caçador, mas atualmente mora na Bahia onde treina com seu técnico Luis Dórea. Dentro do octógono, o catarinense é conhecido pela habilidade da luta em pé, a famosa “trocação”. Foi assim que conquistou em novembro do ano passado o cinturão do UFC (Ultimate Fighting Championship) na categoria peso-pesado contra Cain Velásquez.

Em maio deste ano como detentor do cinturão, defendeu o título da organização contra Frank Mir, e novamente nocauteou o seu oponente. Seu próximo desafio será no último evento de lutas do UFC no ano, marcado para o dia 29 de dezembro. Na oportunidade, Júnior Cigano deve realizar sua primeira luta como atleta do Timão, em uma aguardada revanche diante de Cain Velasquez, ainda não está confirmado o local do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

No seu rádio