Ouça Orli Ricardo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jovem do Meio-Oeste é morta pelo namorado em Balneário Camboriú


A vítima Ana Carolina Antoniolli, bem como o acusado Pierre Reia eram de Caçador

Pierre Reia é detido pela PM (Foto: Adilson de Souza)
Um assassinato ocorrido na quarta-feira, 22/08, por volta das 18h30, acarretou na prisão em flagrante de Pierre Reia, de 22 anos. Após uma discussão, ele esfaqueou a namorada, dentro do apartamento, localizado na Rua 1001, Centro de Balneário Camboriú, onde o casal morava há cerca de três meses. A jovem de apenas 20 anos não resistiu e faleceu momentos depois.

Segundo informações da Polícia Militar, os moradores do Ed. Small chamaram a polícia após desconfiarem que estava havendo uma briga de casal em um dos apartamentos do prédio. No local, a vítima, Ana Carolina Antoniolli, de 20 anos foi encontrada com ferimentos graves, ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Ruth Cardoso.

Vizinhos contaram que após receber os primeiros golpes, Ana Carolina conseguiu fugir para outro apartamento. O suspeito perseguiu a vítima e ameaçou os vizinhos, que deixaram o local. Foi neste momento que Pierre desferiu outras diversas facadas na namorada.

Ana Carolina Antoniolli não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital na noite de quarta-feira (22). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. O sepultamento será em Caçador, onde vive a família da jovem

O acusado foi preso e será encaminhado ao Presídio de Canhanduba nesta quinta-feira.

Antes de se mudarem para o litoral, os dois viviam na cidade de Caçador. De acordo com informações, esta não foi a primeira vez que Pierre Reia cometeu atos desta natureza. O jovem já possuía outras passagens pela polícia por ameaça e agressão contra mulher.

//
Com informações de Cacador OnLine

8 comentários:

  1. Como assim???? a menina fugiu para um apê dos vizinho ao lado e os bunda mole nada fizeram com o assassino???
    deixaram ele acabar de matar a menina!!!!
    revoltante!

    ResponderExcluir
  2. queria ter a oportunidade de ser o dono do apartamento onde esse fdp ameaçõu

    ResponderExcluir
  3. totalmente covarde cade a pena de morte ???? vamos fazer essa porra desa lei garanto que esse tipo de assassino pensaria antes de fazer isso

    ResponderExcluir
  4. covarde vc e um covarde

    ResponderExcluir
  5. maldito infeliz...hj minha amiga e seus familiares sofrem pela perda da Carol....quero que vc apodreça na cadeia e façam 1000 x pior do que vc fez com ela desgraçado.

    ResponderExcluir
  6. maldito infeliz....quero que vc sofra mil vezes o que fez a Carol e a familia dela sofrer, a mae, a avo e as irmas cada dia que passam sofrem mais e ela no momento em que vc com sua crueldade tirou -lhe a vida que tinha muita para ser vivida, sofreu ate o ultimo suspiro por sua culpa seu desgraçado, quero que vc Pierre apodreça na cadeia, infeliz, nem de animal merece ser chamado, pq nem bicho faz o que vc fez...encarnaçao do coisa ruim...queime nas chamas do inferno...eu so queria 5 minutos com vc, queria ver ate onde ia sua valentia....vc era valente com meninas indefesas...eu ia te fazer sofrer cada minuto de dor da Carol seu maldito.

    ResponderExcluir

comente aqui

No seu rádio